Polícia flagra tentativa de furto a residência no bairro Milanese

Polícia flagra tentativa de furto a residência no bairro Milanese

A Polícia Militar (PM) flagrou a tentativa de furto a uma residência no bairro Milanese, em Criciúma, na tarde deste sábado, dia 13. 
Dois homens estavam envolvidos, mas apenas um deles foi preso. Este tentou fugir dos policiais, foi perseguido e preso no bairro Boa Vista.
A guarnição da PM estava em rondas pela Rua Giácomo Tomé, quando observou o veículo Fiat Palio Fire em frente a uma residência. O veículo foi tomado de assalto um dia antes. Havia um homem que estava mexendo no portão de entrada. Ao visualizar a viatura, ele correu para o mato. 
Já o condutor do veículo também fugiu e dirigiu para cima dos policiais, colidindo na lateral esquerda traseira da viatura. 
A guarnição iniciou o acompanhamento tático, que só se encerrou no bairro Boa Vista, na rua Calina Cardoso da Silva, onde o condutor se jogou do carro em movimento e fugiu, correndo para dentro de uma casa. Com o apoio de outras viaturas, inclusive do helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer), o homem foi localizado no forro da residência. Ele não acatou as ordens dos policiais e resistiu a prisão. Foi necessário controle de contato. O homem é conhecido da Polícia Militar e está em liberdade provisória.
Na revista pessoal, foram encontrados R$ 74 em espécie. No veículo estavam objetos de origem suspeita e uma porção de substância análoga a maconha, pesando 4,38 gramas. Após este fato, a guarnição retornou para a residência inicial, na rua Giácomo Tomé. Os policiais constataram que a fechadura do portão estava estourado, mas o morador não estava em casa. As guarnições realizaram rondas, mas não localizaram nenhum suspeito. O outro homem, os objetos e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.(Com Engeplus)

Postagem Anterior Próxima Postagem