Bandidos roubaram carro e sequestram pai e filho em Içara


Por volta das 22h da noite desta terça-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro, no bairro Vila São José, em Içara. 
Três bandidos armados tomaram a frente do veículo das vítimas e anunciaram o assalto. Pai e filho foram sequestrados no momento em que chegavam em casa. Os bandidos usaram um Fiat Palio preto para interceptar as vítimas e fugiram levando um Toyota Corolla pertencente aos reféns.
Um vizinho acionou a Polícia Militar e imediatamente diversas guarnições passaram a fazer rondas na região. Após aproximadamente 40 minutos do sequestro, uma guarnição da PM avistou os bandidos trafegando em alta velocidade com o carro roubado pelo centro de Morro da Fumaça. Houve um breve acompanhamento tático até que os sequestradores bateram o veículo e fugiram para o mato. Os bandidos prenderam os indivíduos. 
As vítimas não estavam no carro. Durante os procedimentos de busca no mato, a PM recebeu informações que os reféns haviam sido libertados no balneário Explanada e estavam bem. Uma guarnição se deslocou até o local e resgatou as vítimas. 
Postagem Anterior Próxima Postagem