Pai é morto e filho é alvejado na cabeça no Morro dos Conventos

 

De acordo com a polícia militar e o corpo de bombeiros o homicídio foi registrado por volta de 16h40min do feriado desta sexta-feira, dia 25, na estrada geral do loteamento Paiquerê, no Balneário Morro dos Conventos. Na ocasião, um homem foi morto a tiros e um outro foi alvejado e conduzido até o hospital regional de Araranguá.


Conforme a esposa da vítima que está grávida contou a polícia, seu marido foi morto e seu filho alvejado a tiros, após uma discussão gerada em frente a residência. O homicídio teria sido motivado por uma dívida que estava sendo cobrada pela vítima. Após o crime a polícia militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal e o Instituto Geral de Perícias que assumiu a ocorrência.


A vítima do homicídio é Edson de Oliveira Inácio de 40 anos, que foi atingido por tiros de pistola 380 que atingiram o tórax e o pescoço. Quando os tiros foram disparados o filho correu para ver o que estava acontecendo quando foi atingido por nove disparos que acertaram a cabeça, tórax, abdômen, pernas e nádega.


Trata-se de Ezequiel de Oliveira Inácio, de 19 anos, que foi conduzido pelos bombeiros em estado grave para o hospital regional de Araranguá. Entretanto no meio do trajeto, a ambulância dos bombeiros foi interceptada por uma equipe do Samu- Serviço de Atendimento Móvel de urgência, que conduziu a vítima até a unidade hospitalar.


Por Jairo Silva.




Postagem Anterior Próxima Postagem