Polícia Civil cumpre 11 mandados de busca e apreensão; uma pessoa é presa por tráfico de drogas em Criciúma


No início da manhã desta terça-feira, dia 23, a Polícia Civil deflagrou uma operação para o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão domiciliares expedidos pela Justiça, em Criciúma. 


A ação combate os furtos e o tráfico de drogas e ocorreu nos bairros Boa Vista, Paraíso, Tereza Cristina e Vila Isabel.


Coordenado pela 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, o trabalho é resultado de investigações. Os mandados tinham por objetivo elucidar diversos furtos ocorridos no início deste ano e possível tráfico de drogas vinculado à atividade criminosa.


Em uma das residências, em que a investigada é apontada pela prática de tráfico de entorpecentes, foram encontrados cerca de cinco quilos de maconha – houve o auxílio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil. Foram apreendidos ainda diversos pássaros silvestres sem autorização da autoridade competente para a criação.


Diversos aparelhos apreendidos nas residências se encontram na 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma para a análise da procedência e devolução aos legítimos proprietários. Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e encaminhada ao presídio regional de Criciúma. As investigações prosseguem.


As buscas contaram com o apoio de policiais civis das unidades componentes da Delegacia Regional de Criciúma, da Delegacia Regional de Araranguá e da Delegacia Regional de Tubarão, além do helicóptero da Polícia Civil Saer Sul e do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC).

Postagem Anterior Próxima Postagem