Colisão traseira deixa vítima em estado grave na Quarta Linha



Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira(31/03), na BR-101, em Criciúma, e envolveu um caminhão Bitrem modelo SCANIA, com placas de Lauro Muller-SC (cabine), carroçaria com placas de Lauro Muller-SC.

 

Um dos veículos era conduzido pelo senhor de 32 anos, encontrava-se deambulando no local, consciente, orientado, sem ferimentos, relatou que conduzia o veículo da frente.

 

O outro caminhão que colidiu atrás, um Ford/Cargo com placa de Tubarão-SC, com um motorista e um passageiro carona.

 

O carona de 31 anos, encontrava-se já fora do veículo, na marginal da via, em decúbito dorsal, consciente, orientado, sinais vitais alterados (PA.160/120). Queixava-se de dores na região antero-lateral abdominal superior e inferior lado esquerdo. Relatou que utilizava cinto e colidiu o seguimento citado no painel. Após atendimento pré hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Donato. O motorista que estava preso as ferragens foi desencarcerado pela guarnição do ABTR-72, CCR -Via Costeira, SAMU e SAER.

 

Após o desencarceramento o mesmo apresentava múltiplas fraturas no membros inferiores, assumindo o atendimento e transporte da vitima o SAER.




Postagem Anterior Próxima Postagem