GR9 apreende casal traficando drogas, com apoio de cão policial do K-9 em Criciúma


Na noite deste sábado (07/03), a equipe da GR9 (Guarnição Reforçada) realizava rondas, nas proximidades do posto Darolt em Criciúma, quando avistou um veículo GM/Corsa em atitude suspeita, o qual deu fuga, quando avistou a equipe policial.

 

A guarnição de imediato iniciou o acompanhamento, quando logrou êxito na abordagem, onde os ocupantes, se tratavam de um casal, na qual a feminina dispensou algo nas proximidades de sua residência.

 

Com apoio da equipe do K-9 foi localizado pelo cão Marley, plásticos contendo substância semelhante a cocaína, a qual totalizou 55 gramas, e um tablete de substância análoga a maconha, totalizando 578 gramas e mais R$ 304,00 reais em espécie.

 

Ainda dentro da residência, foi localizado pelo cão policial, mais uma pequena quantidade de substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão e papel alumínio.

 

O masculino assumiu para equipe policial, que realiza tráfico na cidade, inclusive estaria indo realizar uma entrega. O casal, bem como o material apreendido, foram encaminhados ao departamento policial.



Postagem Anterior Próxima Postagem