Quem é Sandi M. de Medeiros Sartor, novo comandante do 9°BPM


Sandi Murís de Medeiros Sartor, tenente-coronel é natural de Criciúma tem 36 anos, 18 deles dedicados à corporação. Entrou na academia de polícia militar em 2003, tendo sua formação em 2006. Iniciou sua carreira militar em Criciúma, onde trabalhou por 12 anos, quando em 2016 passou a comandar a Companhia de Urussanga, que engloba os municípios de Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Orleans e Lauro Müller, permanecendo como comandante por três anos. 

 

Após, passou um período em Florianópolis para a conclusão do curso de aperfeiçoamento de oficiais, retornando à 6ª RPM para ser o chefe da Central de Emergência, sendo chamado após para ser o chefe da Seção administrativa da 6ª RPM. Por último, ficou dois anos como subcomandante da Guarnição Especial de Içara (GEIC), dentre outras atividades e honrarias recebidas. E a partir desta data, o tenente-coronel Sartor, passa a comandar os 298 policiais militares que atuam nas cidades de Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso.

 

Estiveram presentes na cerimônia de posse, um número reduzido de autoridades, preconizando todas as medidas sanitárias no combate à Covid-19, com distanciamento entre os participantes.


Desejamos Boas Vindas ao novo comando! 


Postagem Anterior Próxima Postagem