Acidente envolve três veículos e deixa um óbito em Criciúma


Foi registrado na madrugada deste sábado (08/05) no Naspolini em Criciúma, um acidente de trânsito envolvendo o veículo Fiat Palio (veículo capotado) conduzido por masculino de 19 anos que nada sofreu.

 

O veículo VW/Gol (veículo lateralizado) conduzido por masculino de 19 anos que encontrava-se em óbito ao lado do veículo e o Hyundai/HB20 conduzido por Masculino de 23 anos que foi conduzido ao Hospital São José pela unidade básica do SAMU.

 

Após avaliação da médica que também atestou o óbito. Os passageiros do HB20 Feminina de 33 anos que estava no banco dianteiro nada sofreu e Masculino de 24 anos que estava no banco traseiro foi conduzido ao Hospital São José pelo ASU-427 em estado estável. A porta do motorista do HB20 encontrava-se trancada devido as avarias relacionadas a colisão frontal e precisou ser retirada com o desencarcerador para posterior retirada da vítima, sendo que air bags frontais estavam deflagrados. 

 

A guarnição do Bombeiros efetuou buscas nas proximidades do veículo VW Gol em uma área de mato alto as margens da via, não sendo encontradas vítimas adicionais.

 

Após a retirada e encaminhamento das vítimas, a guarnição acionou o IGP e o IML e realizou  a limpeza parcial da pista,  deixando o local aos cuidados da Polícia Militar.







Postagem Anterior Próxima Postagem