Estelionatário que aplicava golpes em Criciúma e região é preso



A equipe da Polícia Civil, prendeu na tarde de ontem, uma pessoa identificada como Adriano Roberto Pedacce, 27 anos de idade, oriundo do estado de São Paulo, logo após ter aplicado golpe em uma vítima na cidade de Criciúma, causando prejuízo de R$7.000 (sete mil reais).

 

Também foi identificada outra vítima do golpista neste município, em crime praticado no dia 04 de maio, que lhe rendeu um  montante aproximado de R$ 7.000 (sete mil reais).

 

O golpe consistia em contatar vítimas se passando por funcionário de agência bancária, informando que o cartão de crédito da vítima teria sido clonado e bloqueado, orientando-a  a ligar para o 0800 do banco, fazendo com que a vítima passasse seu número de cartão e senhas, e que um funcionário do banco passaria na residência da vítima para pegar o cartão, e estornar os supostos valores indevidos.

 

Com o conduzido foi apreendido cinco máquinas de cartão, cartão de crédito, dinheiro e telefone celular, tendo sido autuado em flagrante delito pelo Delegado Gabriel Marcondes da Central de Plantão Policial, que também representou sua prisão preventiva, encaminhado o autor ao presídio Santa Augusta, onde permanece à disposição da Justiça.






Postagem Anterior Próxima Postagem