AGORA: GR9 apreende diferentes tipos de drogas em apartamento




No final da noite desta sexta-feira (24/09), a guarnição da GR9, foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência, a qual descrevia  forte odor de maconha vindo do apartamento no residencial Monte Cielo, no bairro Metropol, em Criciúma.

De posse das informações a equipe se deslocou até o residencial, onde a porta estava aberta. Chegando no andar indicado já era possível sentir forte odor de maconha. Foi realizado uma varredura, porém ninguém foi localizado.

Em revista pelo local, foi encontrado uma porção de maconha em um prato na cozinha, uma porção de cocaína na gaveta de um criado-mudo em um dos quartos, onde havia documentos no nome de uma feminina, bastante conhecida pelo envolvimento com tráfico de drogas, principalmente de cocaína e outras substancias para a alta classe Criciumense

Em outro quarto foi localizado uma mochila, contendo vários tabletes de maconha, porções de cocaína, porções de crack, duas balanças de precisão, e um facão e um martelo para cortar a droga.

Também é de conhecimento pelos policiais de que a mesma feminina namora e mora junto com um masculino, que também é conhecido como um traficante muito ativo em Criciúma, já tendo sido preso por este motivo, e que comercializa grandes quantidades de maconha. Sendo assim portanto, uma grande suspeita de que também tenha envolvimento com as drogas localizadas.

Foi encontrado também no interior do apartamento um pássaro Trinca-ferro, sem anilha, o qual foi apreendido pelo crime ambiental. Ainda foi localizado,  5 frascos de sulfato de morfina pentaidratado, os quais foram apreendidos. No total havia de Maconha - 3628 Grama (g), Cocaína - 110 Grama (g) e Crack - 40 Grama (g).

Toda a apreensão foi encaminhada e entregue na delegacia de policia.


Postagem Anterior Próxima Postagem