Alexandre estaria com depressão pela morte da mãe, diz familiares


Alexandre Rufino da Silva, morador do bairro Presidente Vargas, o qual foi vítima de um gravíssimo acidente registrado no final damanhã desta terça-feira (14/09), passava por momentos de depressão, após a morte de sua mãe registrada a pouco tempo atrás, segundo informações repassadas por familiares a CLN.

Por parte da perícia, essa informação é algo que chama muito atenção. Porém, ainda é precipitado qualquer justificativa referente ao acidente, como muitas pessoas estão julgando dessa forma.

Nas imagens de câmeras de segurança, mostra o momento em que o veículo Renault com placas de Içara, ultrapassa uma fila de veículos e na sequencia colide violentamente contra um caminhão que seguia no sentido contrário.

A imagem anexada nesta matéria, circula nas redes sociais e imprensa, como sendo o marcador de velocidade do veículo envolvido, o qual aponta a velocidade ultrapassando os 165 Km/h, em uma área urbana e com transito lento.

Os trabalhos de perícia a fundo do acidente está sendo realizada e em breve teremos conclusões do que de fato aconteceu.


Postagem Anterior Próxima Postagem