PM prende homem que rendeu e assaltou motorista e passageira em Criciúma


Um homem, de 32 anos, foi preso na noite deste domingo, dia 19, após roubar um veículo Suzuki Grand Vitara de um motorista de aplicativo no bairro Centro em Criciúma. O criminoso entrou no carro, enquanto o condutor estacionou para atender uma passageira. Ele estava com uma faca e realizou ameaças. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de aplicativo informou à guarnição que ao parar seu veículo para pegar uma passageira, na área central de Criciúma, um homem invadiu seu automóvel e anunciou o assalto. Com uma faca, ele ameaçou a passageira e o condutor do veículo. O criminoso roubou dois celulares e uma quantia em dinheiro. Logo em seguida, mandou o motorista parar o carro, dispensou as vítimas e fugiu com o automóvel em sentido à avenida Centenário.

Segundo a PM, durante as buscas realizadas pelas guarnições, chegaram informações que o veículo havia sido abandonado no bairro Maria Céu, tendo o criminoso se evadido sentido bairro Vila Zuleima. Os militares se deslocaram ao endereço citado na denúncia e localizaram o homem em um posto de combustível. Os policiais se aproximaram e abordaram o assaltante dentro de uma loja de conveniência. A guarnição localizou os dois celulares roubados e R$ 114 com ele. 

O criminoso informou aos militares que precisava pagar uma dívida por drogas e, por isso, realizou o roubo. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.




Postagem Anterior Próxima Postagem