Segundo um site: "Bandidos do Renascer" invadiram e atearam fogo em duas casas em Criciúma


Segundo o site melhores publicações, duas casas foram incendiadas no bairro Rio Bonito em Criciúma. O primeiro incêndio foi registrado durante a manhã de domingo, na rua onde foi registrado um homicídio no último sábado. Conforme o referido site, algumas testemunhas disseram que, quatro bandidos invadiram a residência onde a namorada de Felipe (vítima do homicídio) morava e incendiaram a casa.

Já por volta das 0h55min desta madrugada de segunda (20/09), mais uma vez o Corpo de Bombeiros, foi acionado para atender uma ocorrência semelhante. Onde segundo a matéria, cerca de cinco bandidos efetuaram 10 disparos de arma de fogo em direção à uma residência e em seguida atearam fogo no imóvel. Ninguém ficou ferido. A casa, localizada próximo ao local do homicídio, também foi destruída pelo fogo.

Que a sequencia de incêndios tem suspeitas de ser uma represália em razão da morte de Felipe, isso não tem o que discutir. Mas, ainda segundo o site divulgou em sua matéria: O grupo criminoso seriam amigos de Felipe e que seriam bandidos do bairro Renascer, em Criciúma, os quais não foram localizados.

Por parte da polícia, não se confirma até o momento a identidade do ou dos criminosos que praticaram os incêndios e os supostos disparos de arma de fogo, registrados em ambos os casos. Mas que a investigação agora, fica por parte da Polícia Civil.


Publicação no site melhores publicações.

Postagem Anterior Próxima Postagem