URGENTE: Jovem é o principal suspeito de invadir dois apartamentos no centro


A imagem de um homem está circulando nas redes sociais, após uma ação criminosa ser praticada em um edifício, localizado nas proximidades da estação rodoviária, no centro de Criciúma.  

A equipe da CLN, entrou em contato com um empresário, o qual foi uma das vítimas do criminoso, o mesmo relatou que o ladrão invadiu dois apartamentos, momento que as famílias estariam dormindo.

Segundo a vítima, o suspeito que aparece nas imagens, pulou o muro de proteção do edifício e adentrou seu apartamento e o da vizinha, uma idosa.

Percebe-se nas imagens que antes de invadir os apartamentos, o suspeito tenta apagar as lâmpadas e consegue virar para cima algumas câmeras de segurança, o que dificultou ser flagrado saindo do edifício.

Já nos apartamentos, o homem invadiu um escritório onde levou um notbook touchscreen, e vários objetos, que totaliza mais de seis mil reais. No segundo apartamento ele conseguiu entrar em um quarto, onde uma idosa dormia, e teve posse de mais dois celulares e um tablet.

A vitima relatou ainda que ouviu barulhos, inclusive do animal de estimação latindo, porém achou que fosse o vento e não deu atenção. Só pela manhã deu conta do que tinha acontecido.

A PM foi acionada e foi registrado um boletim de ocorrência, e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.



Mais imagens em nosso Instagram @clncriciuma

Postagem Anterior Próxima Postagem