Bêbado, jovem faz corrida de quase 500 km com Uber ao sair de festa em Criciúma


ENTRETENIMENTO

Pode que seja boato! Mas chama atenção como alerta. Segundo o que está rolando em grupos de whatsapp pela cidade, um jovem universitário precisou pagar uma conta gigante em uma viagem que fez através da Uber.

O mesmo após sair de uma festa durante a madrugada do último final de semana, solicitou um carro de aplicativo na cidade, e de primeiro momento foi até uma distribuidora de bebidas, onde comprou várias garrafas de cerveja, na sequencia o mesmo alterou o destino, confirmando uma cidade a aproximadamente 495km do local.

Segundo informações colhidas pela reportagem da CLN, o motorista confirmou antes de iniciar, se realmente ele iria ao local, e por conta do jovem estar aparentemente bem vestido e ter feito pagamento através do cartão, e estar insistindo pela viagem, o motorista seguiu trajeto. A viagem estava com dinâmica, fato que incentivou ainda mais o condutor.  

No dia seguinte, o jovem foi surpreendido ao acordar no quarto da casa dos seus avós, e ver a fatura do cartão com uma compra na bagatela de aproximadamente R$ 950,00.

Segundo informações, o jovem afirma que não se lembra de jeito nenhum de ter solicitado o veículo. Ele passou o dia todo bebendo com os amigos, saindo de uma festa universitária para um bar, quando ele entrou no carro, dormiu. “Eu basicamente apaguei. A última coisa que eu me lembro é de estar no bar e depois eu me lembro de acordar no dia seguinte, com minha vó morrendo de rir ao meu lado e brava ao mesmo tempo”, explicou.

Como ele tinha percorrido o percurso todo, não teve alternativa a não ser pagar. Ele até tentou reclamar sobre o ocorrido para a empresa, mas foi em vão.


Postagem Anterior Próxima Postagem