Caixas eletrônicos emitem alerta durante a madrugada e mobilizam várias equipes em Criciúma


EXCLUSIVO -  Durante a última madrugada, a central 190 da Polícia Militar de Criciúma, recebeu diversas ligações, dando conta que em pontos diferentes da cidade, caixas eletrônicos estariam emitindo sinal de alerta.

A central, recebeu tanto ligações de moradores, quanto da central 0800 dos caixas 24 horas.

Após as denuncias, começou uma mobilização entre várias equipes para chegar até os locais indicados nas ligações. Equipes do Tático, GR9, K9, ROCAM e Radio Patrulha realizaram um grande empenho para chegar com cautela nos pontos referidos, pois não se sabia qual era a real situação.

Vários locais foram vistoriados, como uma agencia do banco Sicredi do localizado no bairro Próspera, caixas 24 horas e banco localizados na Santa Luzia, caixas 24h no bairro Boa Vista, entre outras verificações.

Apesar de ser encontrado alarmes sonoros disparados na maioria dos pontos, felizmente nada anormal foi localizado. Não se sabe ao certo o que causou os disparos de alarme.


Alguns policiais relataram que de certa forma foi importante o trabalho de integração e inteligência que realizaram, praticando ações e estratégias para possíveis situações de risco.



(Com informações Bruno Silveira CLN)

Postagem Anterior Próxima Postagem