‘De muita fé’: amigos e família lembram de ex-jogador do Criciúma



O ex-jogador do Criciúma Adans Santos, de 38 anos, morreu neste domingo (17) após sofrer uma parada cardíaca enquanto jogava futevôlei, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Adans jogou no Tigre nos anos de 2004, 2006, 2007 e 2011. Natural do Paraná, ele também já tinha atuado em outros dois clubes catarinenses: Brusque e Marcílio Dias.


Na internet, as mensagens expressam o carinho com o qual Adans era recebido por onde passava.


“Que notícia triste e avassaladora!! Adans Alencar que Deus te receba de braços abertos!! Cara alegre e de muita fé!!! Lembro me quando vc vinha em Barueri vc e o Gui e ficávamos jogando futebol o dia inteiro, onde tinha jogo estávamos lá. Pude ir em Cascavel jogar um jogo no último dia do ano com essa rapaziada da foto, foi marcante esse dia. Posso dizer que vivi dias de alegria com vc camarada!!! Que Deus possa confortar os coração dos familiares e Craque Vai com Deus!!!!”, diz a publicação de um amigo.

“Que Deus conforte a família toda , Adans Alencar tive o prazer de conviver no Veranópolis 2007 um cara super do bem , onde chegava contagiava com a sua alegria , quantas risadas demos juntos, descanse em paz!!!”, destaca outra.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem