Foragido de alta periculosidade do Ceará é preso pela Polícia Civil em Criciúma



Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma, por meio da Divisão de Repressão aos Entorpecentes (DIC/DRE), localizou e prendeu Jardeson Diniz Cavalcante, vulgo “Pretinho”, de 25 anos, natural da cidade de Russas (CE).

Segundo o delegado André Milanese, a prisão decorreu de informações repassadas pela Polícia Civil de Russas, informando que o acusado estaria residindo no bairro Linha Anta, em Criciúma.

Ele possui três mandados de prisão referentes aos crimes de roubo, homicídio, receptação e formação de quadrilha, praticados no estado do Ceará, além de ser integrante de uma facção criminosa que age em todo país.

“Ele estava há três anos foragido do sistema prisional cearense, mas foi localizado nesta tarde no bairro Linha Anta, tendo tentado se evadir da abordagem, mas foi perseguido e detido pelos policiais civis da DRE/DIC”, complementou o delegado.

O capturado estava utilizando uma carteira de identidade falsa, sendo autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, cuja pena varia de dois a seis anos de reclusão.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ele será encaminhado ao presídio.


Postagem Anterior Próxima Postagem