PERDEU: Pai e filho são presos com grande quantia de drogas e dinheiro no Boa Vista



Na tarde deste sábado (09/10), a equipe da GR9 (Guarnição Reforçada) estava em rondas pelo bairro Boa Vista, em Criciúma, quando visualizou um masculino fazendo o uso de um cigarro de maconha no pátio de um terreno, muito característico pelo forte odor.

Diante do flagrante delito se deu a abordagem, onde foi localizado dois cigarros de maconha e ainda foi visualizado no pátio da residência uma planta de canabis.

A esposa do indivíduo, franqueou a entrada da equipe na residência, onde foi acionado o apoio da guarnição do K9, que utilizando o cão de faro localizou alguns torrões de maconha em gavetas no interior da casa e uma quantia em dinheiro que o cão também indicou, pois deve possuir odor de droga. 

Ainda na lateral da residência há uma escada que da acesso a uma laje na residência, que nesta parte superior foi encontrado cocaína, fracionada em mais de 100 porções já embaladas para venda e um tijolo de maconha.

No total havia de 99 gramas de cocaína, 746 gramas de maconha e R$550,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao pai e filho e encaminhado os mesmos junto com material aprendido, até a central de flagrantes.


Mais um excelente trabalho em conjunto da GR9 e K9 contra o crime organizado na região carbonífera! 

Postagem Anterior Próxima Postagem