Vulgo “galo” é preso traficando drogas no Paraíso





Na noite desta terça-feira (12/10), a guarnição GR9 estava em rondas, juntamente com a guarnição do K9, pelo bairro Paraíso, em Criciúma.


Em um certo momento as equipes visualizaram que um indivíduo conhecido na área policial, pelo vulgo de “galo”, dispensou algo ao avistar as guarnições.


No local dispensado pelo indivíduo, foram localizados 3 invólucros contendo cocaína (totalizando 6 gramas).


Na sequência, a guarnição do K9 estava realizando o faro pelas imediações, pois constantemente utilizam as áreas próximas ao rio para esconder entorpecentes, onde o cão de faro estava se direcionando a uma residência específica, em uma área invadida na beira do rio, onde embaixo da residência foram localizadas porções de Maconha, totalizando 672 gramas. 


Ainda na rua de trás, foi encontrado mais um pote contendo 37 Gramas de maconha e 3 gramas de crack, além de 12 gramas de cocaína em várias porções.


No trajeto de onde o indivíduo se evadiu foram localizados mais 4 invólucros de plástico contendo 3 gramas de cocaína e 2 gramas de maconha, em invólucros idênticos aos localizados no primeiro momento.


Ainda foi encontrado dinheiro com os abordados, totalizando R$ 505,00 em notas diversas.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três abordados, sendo conduzidos os três até a Delegacia de Policia Civil, junto com o material apreendido, para que fossem lavrados os procedimentos pertinentes.

Postagem Anterior Próxima Postagem