Agências da Caixa voltam a atender no horário normal em Criciúma



A partir desta terça-feira, dia 23 de novembro, as agências da Caixa voltam a atender no horário que era praticado antes da pandemia.

Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente. Em Criciúma, o atendimento será feito das 11h às 16h.

Os clientes podem pesquisar os detalhes sobre o horário de funcionamento das agências no site da Caixa. Em nota, o banco afirma que priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, "o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da Covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades", diz o documento.

Outros canais de atendimento

A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa (0800 104 0104), do Internet Banking Caixa e dos aplicativos Caixa Tem, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página Aplicativos Caixa).

Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento Caixa pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). Além disso, está disponível em todo o país a Rede Lotérica e a Rede de Correspondentes Caixa Aqui.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem