A partir desta terça-feira, dia 23 de novembro, as agências da Caixa voltam a atender no horário que era praticado antes da pandemia.
Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades
variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde
que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido
anteriormente. Em Criciúma, o atendimento será feito das 11h às 16h.
Os clientes podem pesquisar os detalhes sobre o horário de
funcionamento das agências no site da Caixa.
Em nota, o banco afirma que priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e
empregados, "o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção,
controle e mitigação dos riscos de transmissão da Covid-19, como a
disponibilização de álcool em gel em todas as unidades", diz o documento.
Outros canais de atendimento
A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto
e digital por meio do WhatsApp Caixa (0800 104 0104), do Internet Banking Caixa
e dos aplicativos Caixa Tem, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS e Bolsa Família,
dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página
Aplicativos Caixa).
Por telefone, os clientes contam com a Central de
Atendimento Caixa pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e
0800 104 0104 (para demais regiões). Além disso, está disponível em todo o país
a Rede Lotérica e a Rede de Correspondentes Caixa Aqui.