GR9 prende empresário Criciumense com drogas em carro de Uber



A equipe da GR9, prendeu dois homens no final da tarde desta segunda-feira, (29/11), no bairro Mina do Mato, em Criciúma. Com eles os policiais encontraram porções de cocaína e dinheiro.

Os abordados foram flagrados fazendo o transporte de entorpecentes por meio de uma viagem de transporte de aplicativo.

A PM recebeu a informação de que os passageiros de um veículo estavam transportando cocaína para Siderópolis. Em rondas, a guarnição localizou o automóvel e efetuou a abordagem. Com um dos ocupantes os policiais encontraram R$ 513. Já embaixo do banco do caroneiro os militares acharam uma caixa com dois pacotes de cocaína, pesando, juntos, 386 gramas da droga.

O ocupante do carro que estava no banco do caroneiro afirmou que daria uma carona para o outro suspeito, que estava no banco de trás, mas não sabia o motivo. Como seu veículo quebrou, eles acionaram um motorista de aplicativo. O outro caroneiro disse que a droga também não era sua. Já o motorista alegou não saber que a dupla carregava drogas.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia. O motorista também foi encaminhado, mas apenas como testemunha da ocorrência.

Segundo apurado pela reportagem na central de flagrantes, um dos envolvidos, trata-se de um empresário Criciumense.  



Postagem Anterior Próxima Postagem