Homem é executado a tiros em Forquilhinha, esposa também foi baleada



Um homem de 38 anos foi assassinado no fim da madrugada desta segunda-feira, 1° de novembro, em Forquilhinha. Por volta das 5h, o indivíduo foi alvejado com disparos de arma de fogo no interior da própria casa, no Bairro Cidade Alta.

De acordo com informações preliminares do Instituto Médico Legal (IML), ele teria sido atingido com aproximadamente dez tiros.


A esposa da vítima, de 28 anos, também foi atingida de raspão no ombro direito e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Aos policiais, ela relatou que um homem chegou chamando pelo nome do marido, invadiu a casa e efetuou os disparos. Em seguida, fugiu em uma motocicleta. 


Cápsulas deflagradas de uma arma calibre .380 foram localizadas na cena do crime.

Em um segundo momento, visivelmente nervoso e alegando querer fazer justiça, o pai da vítima, de 66 anos, precisou ser conduzido às Delegacia de Policia Civil por estar com um revólver calibre .38 que, segundo o próprio, não possuía registro.


A Polícia Militar esteve no local, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil, para dar início às investigações.


*Por Francine Ferreira





Postagem Anterior Próxima Postagem