PARECE REPETIDO: Mais um acidente é registrado em rua perigosa do Demboski



Mais um acidente de trânsito foi registrado na rua São Cristóvão, no bairro Demboski, em Criciúma. Na manhã desta quinta-feira (11) um acidente com um caminhão tombou uma carga viva de frangos por toda a via. Ninguém se feriu.

Na última semana, um ciclista morreu atropelado na via e nesta quarta-feira (10) um motociclista colidiu em um carro. O motociclista ficou ferido e foi atendido pelo Samu.

A via já tem sido alvo de reclamações constantes por parte dos moradores que pedem por mais segurança. Conforme a moradora Claudia Novak, a pavimentação da rua é fruta de recursos de uma medida compensatória, mas que não cumpriu com todas as promessas.

"Foi feito um projeto que não foi cumprido. No projeto tinha lombadas, tinha ciclofaixa e uma rotatória. Aqui é uma rua reta e os carros passam muito rápido, fazem ultrapassagem", contou a moradora. Segundo ela, não há segurança próximo a uma creche que fica na via e a saída dos moradores de suas casas também está prejudicada.

Prefeitura ciente dos pedidos

A Secretaria de Obras e Infraestrutura já implantou quatro lombadas na rua, mas segundos os moradores, os locais não foram bons. Eles pedem uma nova lombada próximo a creche do bairro. "Estamos trabalhando nisso, devem colocar nos próximos dias uma lombada em frente a creche e outra próxima da igreja", explicou o secretário Tita Belloli.(Com OCP)



Postagem Anterior Próxima Postagem