Tenente-coronel Eduardo Moreno é o novo comandante da PM de Içara



A Guarnição Especial de Içara (Geic) apresentou seu novo comandante na manhã dessa sexta-feira, em Içara. O tenente-coronel Cleber da Silva Benedet Inácio passou o comando da unidade para o tenente-coronel Eduardo Moreno Person.

A cerimônia foi presidida pelo comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Cristian Dimitri Andrade, e contou com a presença da prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, dentre outras autoridades civis e militares.

Em seu discurso, o comandante que deixou o cargo agradeceu à tropa presente e apresentou em números, parte do trabalho realizado. O oficial agradeceu a sociedade içarense e das demais cidades sob a circunscrição da Geic pelo apoio e parcerias firmadas e mencionou o empenho na melhoria das condições de trabalho.

Os policiais militares da unidade entregaram uma homenagem ao tenente-coronel Inácio em forma de agradecimento pelo serviço prestado pelo oficial na região.

O tenente-coronel Inácio deixa o comando da Geic para assumir a Chefia da Seção Operacional da 6ª Região de PM, sediada em Criciúma, abrangendo os municípios da Amrec e Amurel.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem