Bal. Rincão deve manter Réveillon e ainda realizar três eventos nacionais na temporada 2022



Após a publicação da portaria do governo de Santa Catarina proibindo a realização de grandes eventos ao ar livre na noite dessa terça-feira (30), algumas cidades do Estado decidiram cancelar o Réveillon.

Entretanto, várias outras, entre elas Balneário Rincão, que realiza tradicionais eventos de fim de ano em nossa região, o secretário municipal de Turismo, Esporte e Cultura confirmou a reportagem nesta quarta-feira (1º) que, até o momento, a festividade está mantida na cidade.

Ele ainda confirmou a realização de dois eventos musicais a nível nacional na cidade. “Estamos preparando um show sertanejo de grande porte. Já sabemos quem vem, mas ainda não podemos anunciar por causa dos contratos. Também temos um show gospel de grande porte contratado”, afirmou.

No calendário, ainda está previsto a realização de um evento esportivo nacional. “Até sexta-feira vamos confirmá-lo, assim como apresentar um calendário mais detalhado. No momento, estamos organizando tudo”, revelou.

Além das novidades para a temporada 2022, o município segue com os seus eventos tradicionais. “Estão todos confirmados, como Praião, o de carros antigos e outros”, informou Venturini.


Postagem Anterior Próxima Postagem