Incêndio atinge restaurante no calçadão de Criciúma



Um estabelecimento comercial pegou fogo no início da manhã desta quarta-feira, dia 15, no Centro de Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 6 horas, na rua João Pessoa, próximo a praça Nereu Ramos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas estavam confinadas nos fundos da edificação, onde fica a cozinha e um escritório.

O proprietário foi o primeiro a chegar, socorrendo a moradora do apartamento localizado em cima do local onde o incêndio aconteceu. Depois, os bombeiros realizaram o trabalho de combate, evitando que as chamas se alastrassem.

De acordo com o oficial de dia do 4° Batalhão do Corpo de Bombeiros, tenente Eduardo Ribeiro, foram utilizados cerca de dois mil litros de água para combate e rescaldo. “Ele (proprietário do estabelecimento) chegou um pouco antes e arrombou a porta de acesso para a moradora que estava lá em cima. Ela conseguiu sair. Não é possível precisar a causa do incêndio, só após extrair a fumaça que conseguiremos iniciar o trabalho de perícia”, explica.

A perícia deve ocorrer no período da tarde. Neste momento, os bombeiros realizam a extração da fumaça do local. Nenhuma pessoa ficou ferida, sendo registrados apenas danos materiais.(Com Engeplus)




Postagem Anterior Próxima Postagem