“Machão” ameaça família no São Luiz e ainda tenta dar de frente com equipe da GR9



Na tarde deste sábado (04/12), uma ocorrência chamou atenção no setor policial em Criciúma. 

A Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de ameaça na Avenida Santos Dumont no Condomínio Parati. 

Segundo o chamado via 190, um indivíduo estaria intimidando a vitima com uma arma de fogo. 

Por se tratar de uma ocorrência envolvendo arma de fogo, guarnições especiais foram encaminhadas ao local. Sendo que a equipe do TÁTICO chegou ao endereço e levantou a informação que alguns dias atrás o filho da vítima se envolveu-se em um acidente. E ainda que o seguro recusou-se em arcar com os prejuízos, a qual foi em tese a vítima foi culpada pelo acidente de trânsito. Por esse motivo, foi ocasionado toda situação da ameaça.

De posse dos dados e pelo flagrante delito de ameaça, a guarnição da GR9 se deslocou ate o endereço do autor no bairro Santo Antônio, onde o mesmo foi localizado. A equipe tentou realizar a abordagem mas o mesmo mostrou resistência, além de desacatar a equipe policial, gritando e xingando os PMs, que precisaram contê-lo com uso da força. 


Após imenso esforço físico a situação foi controlada, e o indivíduo assumiu possuir um simulacro de Pistola da Rossi (Foto em anexo), o qual estava no seu quarto.


O homem foi encaminhado à central de flagrantes, e foi autuado pelos crimes de ameaça, resistência e desacato. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado na sequência.

Postagem Anterior Próxima Postagem