Na casa de traficante na Mina do Mato, GR9 encontra drogas até dentro de urso de pelúcia


Parece repetido, mas não é! Trata-se de mais um trabalho desempenhado pela equipe composta por três policiais altamente treinados, denominados como Guarnição Reforçada do 9°BPM. Os PMs estavam em rondas pelo bairro Mina do Mato na noite deste sábado (11/12), quando visualizaram um masculino, em frente a uma residência, varrendo a parte de fora do terreno.

A equipe tinha informações que o indivíduo possuía em seu desfavor um mandado de prisão, e diante dos fatos se deu a abordagem, onde foi confirmado a situação penal do mesmo. Na abordagem, foi visualizado uma porção de maconha sobre um móvel já da parte de fora da casa.

Foi solicitado apoio do K9 no local, onde com auxílio do cão de faro, foram encontradas porções de maconha na residência; sendo que havia droga no forro, dentro de um brinquedo de pelúcia e na geladeira, totalizando 973 gramas de maconha. Também foi localizada uma balança de precisão sobre um roupeiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino por já estar com um mandado de prisão e pelo crime de tráfico de drogas, o mesmo foi entregue no presídio e totaliza o terceiro preso só nesse sábado pela GR9 em Criciúma.




Postagem Anterior Próxima Postagem