NO PULO: GR9 é aplaudida por moradores ao dar resposta rápida no Santo Antônio


A ação rápida da equipe GR9 (Guarnição Reforçada), rendeu aplausos e agradecimentos de moradores do bairro Santo Antônio, na noite deste domingo (12/12).

Moradores presenciavam a cena em que um indivíduo conhecido por praticar diversos furtos e roubos na área central, estaria sem vergonha e medo praticando mais um ato criminoso. 

O chamado através do 190, dava conta que o masculino furtava uma uma quantia considerável de uma cerca elétrica de uma empresa no bairro. A guarnição após receber a solicitação levou aproximadamente 3 MINUTOS para chegar no local, confirmou um morador que acompanhou a ocorrência. 


“A equipe foi muito ágil, nem acreditamos quando visualizamos a viatura chegando na cena. Foi uma sensação maravilhosa de justiça. Aplaudimos a equipe pela pronta resposta! Verdadeiros defensores da comunidade” relatou um morador. 

A equipe denominada como GR9, composta em cada plantão por três policiais altamente treinados, vem alcançando números altíssimos de apreensões, prisões e resposta rápida a polução de bem.  




(Por Bruno Silveira!)


Postagem Anterior Próxima Postagem